TV FAMA

Coque de Samurai

David Brazil adota visual inspirado em Bruno Gagliasso e Wesley Safadão

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

David Brazil resolveu mudar o visual e cortar as madeixas na tarde deste sábado (02). A mudança do look foi feita pelo cabeleireiro Luciano Di Carvalho, no Rio de Janeiro. David se inspirou no ator Bruno Gagliasso e no cantor Wesley Safadão, da banda 'Garota Safada', para realizar a transformação.

O promoter, que está ficando calvo no topo da cabeça, revelou que se inspirou no corte já usado por Bruno e Wesley, pois acaba cobrindo a parte com menos cabelo com um coque ou rabo de cavalo. "Sei que sou um abusado em imitar o cabelo deles, pois tenho cara de cágado. Sou uma bicha feia e abusada!", brincou ele. 

David também contou que a ideia da mudança surgiu com um conselho de Ivete Sangalo, ela que ainda não está satisfeita com o resultado, preferindo que o promoter com o cabelo todo curto. "Ela ainda não está satisfeita. Disse que quer me ver com o cabelo todo curto. E isso vai acontecer em breve! Estarei lindo para o casamento da Pretinha, me aguardem", contou ele ao deixar todos ainda mais curiosos com a nova transformação. Será que David vai raspar toda madeixa?


Bruno Gagliasso e David Brazil - Foto: Reprodução/Instagram


Wesley Safadão e David Brazil - Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários