TV FAMA

diz colunista

Danielle Winits e André Gonçalves vão oficializar união em outubro

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

O namoro relâmpago de Danielle Winits e André Gonçalves, assumido no início de agosto, está prestes a se transformar em casamento!

Segundo o colunista Leo Dias, os dois vão oficializar a união no civil em outubro. Danielle e André estariam providenciando a documentação e pretendem realizar a cerimônia com um juiz de paz na casa onde vão morar.

Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa da atriz informou que o casal não vai falar sobre o assunto por enquanto.

Há alguns dias, André Gonçalves já havia mostrado a intenção de dar um próximo passo no relacionamento ao presentear a amada com anel de compromisso.

O momento romântico foi registrado em vídeo e postado por André em seu recém-criado perfil no Instagram. Assista:

André Gonçalves dá anel de compromisso para Danielle Winits

"Felicidade mora em nós", escreveu na legenda. A surpresa foi feita durante um jantar do casal em Lisboa, parte de um pequeno tour dos namorados pela Europa. Além da capital portuguesa, os dois passaram por Amsterdã, na Holanda.

Os dois estreitaram a relação durante as gravações do quadro "SuperChef Celebridades", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Danielle Winits está solteira desde maio deste ano, quando terminou o namoro de quatro anos com o jogador de futebol Amaury Nunes.

A atriz também foi casada com Cássio Reis e Jonatas Faro, com quem teve seus dois filhos: Noah Reis e Guy Faro.

André Gonçalves tem uma longa lista de namoradas famosas como Letícia Sabatella, Alessandra NegriniRenata Sorrah e Myrian Rios. O ator não assumiu relacionamentos desde 2015, quando estava com a cantora Bianca Chami.

(Foto: AgNews)




(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários