TV FAMA

"Eu gosto, né?"

Danielle Winits diz que já beijou meninas e está sempre disposta na "hora H"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Danielle Winits participou do desafio “Eu Nunca” no “Hotel Mazzafera”, canal de vídeos de Matheus Mazzafera no YouTube. No vídeo divertido, a loira falou sobre sua intimidade e detalhes picantes não faltaram.

Mãe de Guy e Noah, de 6 e 9 anos, respectivamente, a atriz garantiu que nunca “esqueceu” os filhos na escola. “Eu tenho pavor de perder filho. Eu sou meio paranoica mesmo. Pelo amor de Deus. Eu lembro aquele filme, ‘Esqueceram de Mim”, contou.

Em seguida, a loira lembrou micos em cena e citou acidente em musical como um deles. “Gente, eu já despenquei do teto. No Xanadu… eu caí de uma altura de oito metros. Eu sou uma sobrevivente. tá?”, afirmou. Dani disse ainda que teve um ataque de risos com o ator Daniel Boaventura na peça “Chicago”. “O teatro abriu lotado, 1500 pessoas e tive um ataque de riso inacreditável. Todo mundo começou a rir também e tudo ficou bem”, destacou.

Sem comentários adicionais, a atriz apenas confirmou que já tomou um porre e que saiu sem lingerie. “Como não? Quem nunca?”, brincou. Pouco depois, ela ainda confirmaria que já beijou meninas e ficou no vermelho no banco.

(Foto: reprodução/Instagram)

A loira garantiu também que nunca fingiu dor de cabeça para não fazer sexo e afirmou que está sempre disposta para os momentos íntimos com o parceiro. “Eu gosto, né?”, disparou. Por outro lado, ponderou que há motivos práticos que já a levaram a evitar esquentar o clima. “Mas já falei ‘pera aí, amanhã é dia útil… tô cansada’. ‘Amanhã é dia útil’ é bom, melhor do que dor de cabeça.

Sobre desentendimentos com jornalistas, Danielle foi direta: “Não só me desentendi, como ganhei na Justiça… divina!”, provocou antes de confirmar, às gargalhadas, que já se submeteu a cirurgias plásticas.

A atriz falou ainda sobre um triângulo amoroso vivido no passado. “Quando eu era mais nova, eu namorava uma pessoa, me apaixonei por outra e fiquei na dúvida”, admitiu.

Na última pergunta da brincadeira, a loira foi questionada se já “fuçou no telefone do marido”. Sem papas na língua, Dani Winits, que deveria tomar um gole do copo a cada resposta afirmativa, apenas questionou. “Tem uma garrafa?”, concluiu.

Veja também: Danielle Winits esclarece brincadeira polêmica que fez na internet

Recomendado para você


Comentários