TV FAMA

Um beijo para quem achar...

Daniella Cicarelli perde brinco de quase R$ 24 mil

Redação/ RedeTV!

Gabriela Pugliesi e Daniella Cicarelli (Reprodução/Snapchat)

Daniella Cicarelli está arrasada. A apresentadora perdeu um brinco da grife Jack Vartanian, avaliado em quase R$ 24 mil, durante uma gravação do programa Caldeirão do Huck, no Projac, Rio de Janeiro, onde participa do quadro 'Desafiados'.

A modelo usou o Snapchat da amiga Gabriela Pugliesi durante o voo de volta para São Paulo, na noite desta segunda-feira (23), para pedir que as pessoas a ajudem a achar o objeto. "Problema sou eu que acabei de perder um brinco do Jack Vartanian. Você que é legal, você que é mala, me ajuda a achar meu brinco do Jack Vartanian?", pediu Cicarelli.

Gabriela também entrou na torcida e brincou sobre o valor do acessório: "A Daniella perdeu um brinco que vale a minha casa".

A apresentadora ainda falou sobre a importância do brinco e prometeu um beijo a quem o devolver. "Não é acessível nem para mim. Estou em pânico. "Estou falando bem sério eu vou dar um beijo demorado, do jeito que eu dava na época do 'Beija Sapo' (programa da MTV). Vai ter um vídeo no Insta. Estou muito arrasada sem meu brinco, quero afogar todas as minhas mágoas comendo chocolate e depois vou beijar na boca de quem achar meu brinco".

Recomendado para você


Comentários