TV FAMA

puro luxo!

Dani Souza, mulher de Dentinho, mostra apartamento "ostentação" na Ucrânia

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Youtube)

Dani Souza resolveu mostrar um pouco de sua intimidade com os três filhos e o marido, o jogador de futebol Dentinho, que defende o time Shakhtar Donetsk, em Kiev, na Ucrânia.

Atendendo pedidos de internautas, a musa fez um vídeo mostrando os luxuosos cômodos do apartamento e compartilhou em seu canal no Youtube.

Para garantir a segurança da família, a porta de entrada é blindada. “Não passa nada”, garantiu Dani Souza que, logo em seguida, passou para a sala de jantar. "O dono colocou tudo do bom e do melhor nesse apartamento. É uma coisa bem clássica, tudo é revestido, bem feito", avaliou.

(Foto: reprodução/Youtube)

Além de mostrar rapidamente a brinquedoteca usada por Bruno Lucca e as gêmeas Rafaella e Sophia, que fica ao lado da sala, a empresária fez questão de destacar um detalhe interessante na cozinha: um forno 3D. "Você fica vendo o frango", divertiu-se. 

(Foto: reprodução/Youtube)

Embora clássico, o apartamento conta também com muita tecnologia. Vários itens são controlados por um painel instalado na parede, como as janelas, cortinas e o som ambiente.

No banheiro do casal, por exemplo, a banheira de hidromassagem e o vaso sanitário são acionados por controle remoto. Há ainda um secador de toalhas. 

(Foto: reprodução/Youtube)

Assista:

Veja também: Dani Souza explica por que viaja com 23 malas: "São dez pessoas"

Recomendado para você


Comentários