TV FAMA

Com a família

Cristiano Ronaldo posa com a noiva Georgina e seu filho mais velho, Cristiano Jr.

Redação/RedeTV!

O jogador Cristiano Ronaldo postou, em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (15), foto com a noiva Georgina Rodríguez e o filho mais velho, Cristiano Jr. A publicação não traz detalhes sobre o local, mas, ao que tudo indica, o casal estava a passeio com a criança.

Na legenda da foto, o craque  escreveu uma palavra em inglês, seguida de dois emojis de coração: "Momentos". Pouco se sabe sobre a noiva do astro. Ela é mãe da filha mais nova do jogador, Alana Martina, que completou nove meses no último domingo (12).

Recentemente, a revista espanhola XL Semanal publicou entrevista com a modelo, que revelou alguns detalhes de sua vida, mas se esquivou de abrir rumores sobre antigos namoros, seu relacionamento com o CR7 e a data do casamento.

Georgina, que revelou ser de nacionalidade argentina, apesar de ter crescido na Espanha, informou que não gosta de ser conhecida apenas como namorada do Cristiano e afirmou que sempre trabalhou e deu duro na vida - ela, inclusive, era vendedora de roupas luxuosas quando conheceu Ronaldo. A morena ainda contou sobre seu sonho de estudar Marketing e ter a própria empresa.

Além de Cristiano Jr. e Alana, Ronaldo tem outros dois filhos, os gêmeos Eva e Mateo, gerados em uma barriga de aluguel, assim como o primogênito.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários