TV FAMA

Tragédia!

Cristiano Araújo morre após grave acidente de carro

Redação/ RedeTV

Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, KM 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, confirmou a assessoria do artista.

O sertanejo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O cantor voltava de um show que fez na cidade de Itumbiara e estava acompanhado da namorada Allana Moraes, que morreu no local. Cristiano chegou a postar um vídeo no Facebook mostrando alguns momentos de sua apresentação (assista aqui).

Além do casal, mais duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo, que segundo informações do Corpo de Bombeiros só sofreram ferimentos leves.

O sertanejo foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido em uma UTI Móvel para Goiânia.

Vídeo mostra Cristiano Araújo chegando ao hospital

Cristiano deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo, frutos de relacionamentos anteriores do músico.

Na terça-feira (23) usou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado da namorada. O cantor havia realizado um show na Bahia e voltava para casa junto com a amada.

Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Velório

A cerimônia para a despedida do cantor iria acontecer no Ginásio Internacional Goiânia Arena, mas, por conta de algumas reformas, o corpo de Cristiano será transferido para o Centro Cultural Oscar Niemeyer por volta das 19h.

Já o enterro está previsto para a quinta-feira (25), às 11h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

A assessoria de imprensa de Cristiano Araújo divulgou um comunicado oficial à imprensa confirmando e lamentando o falecimento do cantor.

"Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento do cantor Cristiano Araújo. Os bombeiros fizeram atendimento emergencial e o transporte de Goiatuba para Goiânia, porém Cristiano não resistiu.
O acidente aconteceu enquanto o mesmo voltava de um show em Itumbiara, na BR-153, km 614. Os demais passageiros do carro colidido tiveram ferimentos leves, mas passam bem. É com muito pesar que noticiamos isso, pedimos que mandem forças a família do Cristiano e da Allana".

"A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”!

Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes sofrem acidente (Foto: Divulgação/PRF)

Veja a entrevista que o sertanejo deu ao TV Fama, em janeiro, falando sobre a carreira, filhos e a namorada, com quem o cantor planejava casar.

Repercussão

Após a informação da morte de Cristiano vários famosos comentaram a morte do artista. Veja aqui as declarações.

Recomendado para você


Comentários