TV FAMA

"Não guardo rancor"

Cristã, Priscilla Alcantara é alvo de criticas após participar do festival Lollapalooza

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Cristã, Priscila Alcantara foi alvo de críticas nas redes sociais após sua ida ao festival de música Lollapalooza, que aconteceu no último domingo (26), na Zona Sul de São Paulo. A ex-apresentadora mirim do "Bom Dia e Companhia" publicou uma foto em seu Twitter que resultou em uma enxurrada de comentários negativos de devido sua presença no evento. Segundos alguns internautas religiosos, Priscilla não deveria estar no local por ser evangélica, sendo assim, uma má influência para outros critãos. Em um dos comentários, uma seguidora questionou: "Se eu aceitar a Cristo Jesus como meu salvador, posso ir a festas mundanas? Como a contora gospel Priscilla Alcântara vai?".

Chegando a ter seu nome entre os assuntos mais comentados da rede social, a cantora gospel não deixou de rebater as críticas: "Mano, que mundo b*** né? 10 'tretas' na timeline por dia, gente se a gente não guarda nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor", ironizou ela em uma das publicações seu perfil do Twitter.

Em seguida, Priscila ainda continuou a repercutir o assunto: "Galera que passou o dia falando meu nome aqui, maio estou lançando música nova, favor toda essa quantidade de gente/tweets na divulgação. Valeu", continou ela.

Apesar das críticas, muitos internautas apoiaram a cantora: "Melhor pessoa, ainda bem que vc não liga pra esse povo", comentou uma internauta. "Você é maravilhosa Pri, não liga pra esses comentários. Tua Fé é maior que qualquer coisa, eu tenho certeza disso", disparou outra.

Veja também: Priscilla Alcântara lança álbum gospel e diz que sexo só depois de se casar

Recomendado para você


Comentários