TV FAMA

Entristecendo os fãs em 3,2,1...

Criadora da série 'Friends' descarta reunião dos seis amigos em especial

Redação/RedeTV!

Elenco da série 'Friends' (Foto: Divulgação)

A história de que o elenco de 'Friends' se reuniria para um filme ou um especial da série não passou de pura ilusão. Segundo informações da revista 'Entertainment Weekly', Marta Kauffman, criadora da série de comédia, afastou qualquer ideia que possa reunir novamente os atores. 

" 'Friends' é sobre aquele período da sua vida em que seus amigos são sua família. Quando você começa a ter sua própria família, isso muda e você tem novos grupos. Não é que você não ame mais aquelas pessoas, mas muda. Colocá-los juntos novamente agora que não é mais esse período da vida deles não faz sentido para o programa. A série era sobre isso: aquele período e aquelas relações", disse ela à publicação. 

Frequentemente questionada sobre o possível reencontro entre os seis amigos, Marta contou que não se incomoda, mas destacou que isso realmente não vai acontecer. "Não me chateia. Eu entendo que as pessoas querem reviver isso, mas não dá pra reviver isso. E eu prefiro que as pessoas tenham em suas memórias algo muito bom do que 'Nossa, ele não ficou bem'. Isso seria ruim. Vamos ser honestos: reuniões geralmente são péssimas", contou.  

A série de comédia terminou com dez temporadas em 2004. No elenco participavam as atrizes Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) e também os atores Matthew Perry (Chandler Bing), David Schwimmer (Ross Geller) e Matt LeBlanc (Joey Tribbiani). 

Notícias relacionadas:

>>> Atrizes de Friends se ofendem em jogo de palavrões
>>> Atrizes visitam réplica da cozinha de 'Friends'
>>> Courteney Cox e Jennifer Aniston se reencontram durante première de filme

Recomendado para você


Comentários