TV FAMA

em Londres

Corpo do cantor George Michael será enterrado ao lado da mãe, diz jornal

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O corpo do cantor Geoge Michael, que morreu no domingo (25), será enterrado ao lado da mãe, Lesley Angold Panayiotou, em um terreno privado, em Highgate, norte Londres, na Inglaterra.

Segundo o jornal "The Mirror", o sepultamento ainda não teve a data divulgada. A mãe de Geoge Michael morreu em 1997, aos 60 anos, vítima de um câncer.

Em entrevista ao jornal "The Sun", a irmã do melhor amigo do cantor contou que Michael sempre foi muito ligado à mãe. "Pelo menos ele está, finalmente, em repouso com sua mãe agora", disse.

Um funcionário do cemitério confirmou que a família de George Michael tem um terreno privado no local onde a mãe do cantor foi enterrada.

(Foto: reprodução/Instagram)

Fadi Fawaz, namorado do cantor George Michael, disse em seu Twitter nesta segunda-feira (26) que foi ele quem encontrou o artista de 53 anos morto em sua cama na manhã de Natal. Michael morreu vítima de insuficiência cardíaca em sua casa em Oxfordshire, na Inglaterra. 

"Este é um Natal que eu nunca vou esquecer. Encontrar o seu parceiro morto pacificamente na cama como a primeira coisa da manhã... Eu nunca vou deixar de sentir sua falta", disse Fawaz no microblog. 

A morte foi confirmada na noite de domingo (25) por Michael Lippman, representante do artista, que afirmou que Michael "faleceu pacificamente durante o periodo de Natal". Junto com o anúncio da morte, o representante do cantor lamentou a perda e pediu respeito pelos familiares. "A família pediria que sua privacidade fosse respeitada neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais comentários nesta momento", disse. Lippman teria revelado ao portal "The Hollywood Reporter" que o cantor morreu durante o sono. 

Michael fez sucesso no grupo "Wham!", com sucessos como "Wake Me Up Before You Go-Go", e lá permaneceu até 1986. Em carreira solo, ele ganhou destaque com singles como "Careless Whisper" e os álbuns "Faith" (1987) and "Listen Without Prejudice Vol. 1" (1990). O cantor estava trabalhando da produção de um novo álbum e um documentário, intitulado "Freedom", o mesmo nome de um de seus grandes hits da carreira. 

Em 1991, quando veio ao Brasil para duas apresentações no Rock in Rio, George Michael se encantou pelo estilista brasileiro Anselmo Feleppa. Os dois se conheceram e viveram um romance até que, pouco tempo depois de iniciarem o namoro, Feleppa descobriu que era portador do vírus da Aids. George Michael seguiu ao lado do companheiro ao longo dos quatro anos seguintes até a morte do estilista, em 1995.

Morte do cantor George Michael repercute em todo o mundo

Recomendado para você


Comentários