TV FAMA

sofreu acidente de moto

Corpo de DJ de Valesca Popozuda é enterrado no Rio de Janeiro

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Amigos e familiares despediram-se nesta segunda-feira (17) de Marlon de Freitas Benfica, DJ de Valesca Popozuda que morreu no sábado (15) após sofrer grave acidente de moto.

O corpo foi enterrado no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Um ônibus partiu da Cidade de Deus para levar todas as pessoas ao velório.

Marlon voltava de uma reunião com amigos e seguia na garupa de um deles quando, perto da Cidade de Deus, saltou da motocicleta por perceber que o veículo colidiria com um táxi.

(Foto: reprodução/Instagram)

O DJ chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos múltiplos traumas que sofreu na queda.

Valesca Popozuda cancelou compromissos profissionais que estavam agendados e fez uma série de homenagens em seu perfil no Instagram para Marlon, que também era seu amigo. 

“Agradecemos todas as orações , todas as energias ... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu ... Faz certinho como você sempre fez tá , vai lá brilhar meu amigo , seu papel aqui na terra foi lindo! #luto”, escreveu a cantora.

Em outra publicação, a funkeira postou uma foto do DJ. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Estaremos sempre unidos pelo coração ... Vá em paz meu amigo... Te amo @djmarlondabariri”, disse na legenda.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Valesca Popozuda vira tema de monografia em universidade

Recomendado para você


Comentários