TV FAMA

piloto e herdeiro

Conheça Luca Seripieri, namorado bilionário de Mayla, irmã gêmea de Emilly Araújo

Redação/RedeTV!

Luca Seripieri e Mayla Araújo (Foto: montagem/Youtube/Instagram)

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly, está namorando. O escolhido da jovem, que acaba de completar 22 anos, é Luca Seripieri, de 19. O rapaz é piloto da GT3 e herdeiro de um patrimônio bilionário. Ele é filho de José Seripieri Jr., dono de administradora de planos de saúde.

Mayla tem sido discreta em relação ao namoro e, por enquanto, postou no Instagram apenas algumas fotos do dia em que acompanhou a performance de Luca no autódromo de Interlagos. Na legenda de 28 de julho, sem citar nomes, assumiu sua torcida por ele. “E hoje é claro que deu bom né 🤗 P1!! 🏆🏁 #péquente”, escreveu. Nesse mesmo dia, ao lado de seu coach, Alan Hellmeister, o piloto venceu prova da classe 4.0 Sport da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series. A dupla, aliás, é a atual campeã de endurance na classe Challenge.

Luca é piloto e herdeiro de patrimônio bilionário (Foto: reprodução/Vimeo)

Em 21 de maio, a a gêmea de Emilly posou em frente ao carro do rapaz e compartilhou o clique com foto romântica na web. “Às vezes, só as vezes... Tá bom, quase sempre, sou coração dos pés à cabeça”, declarou.

Mesmo sem ter nunca assumido oficialmente o relacionamento, a ex-sister acabou sendo alvo de ataques nas redes sociais por supostamente tentar se aproveitar da condição financeira de Luca. Irritada com as insinuações de internautas, Emilly Araújo saiu em defesa da irmã em seu Instagram na quarta-feira (1) e acabou confirmando que os dois estão mesmo juntos.

“Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente... Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso... Experimente!”, disparou.

Recomendado para você


Comentários