TV FAMA

vida após Marquezine?

Conheça Caroline Caputo, modelo apontada como novo affair de Neymar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mal anunciou o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar já pode ter feito a fila andar. A modelo Caroline Caputo é apontada como novo affair do craque do Barcelona e o tal romance já virou assunto na web.

A jovem tem 23 anos e nasceu na Bahia. Atualmente, vive no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs do casal BruMar destacaram o fato da moça ter alguma semelhança física com Marquezine e, segundo eles, isso não seria uma mera coincidência. Outros, por sua vez, acharam que a modelo nem é tão bonita assim…

(Foto: reprodução/Instagram)

Caroline Caputo foi vista deixando uma boate com Neymar na madrugada de segunda-feira (26), para onde o rapaz teria seguido após prestigiar show do amigo Thiaguinho, no Rio de Janeiro. Por lá, aliás, estava a ex-namorada, com quem teve um rápido reencontro.

Blindados, Neymar e Caroline (que providenciou um boné e óculos escuros) evitaram ser fotografados ao deixarem o local, na Barra da Tijuca. Segundo testemunhas, o suposto casal entrou na van do craque e tratou de fechar as janelas com uma cortina improvisada.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Saiba os motivos do fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine

Recomendado para você


Comentários