TV FAMA

Mal entendido virou namoro

Confusão com cães aproximou Fiorella Mattheis e Alexandre Pato

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Por culpa de dois cães da raça golden retriever, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato se conheceram, se apaixonaram e hoje estão felizes em um relacionamento. 

Tudo começou quando Fiorella, que na época estava se separando do marido Flávia Canto, publicou uma foto de sua cadela Manu nas redes sociais. Coincidentemente, Alexandre Pato fazia o mesmo com Neném. Como os dois animais eram parecidos, muitos acharam que se tratava do mesmo cão. Surgiu, então, o boato de que os dois estariam se conhecendo melhor. 

"Mas não era o mesmo cachorro e nem éramos amigos", explicou a atriz em entrevista a Isto é Gente. "Por causa disso, Alexandre conseguiu meu telefone e me chamou no Whatsapp para falar sobre a repercussão. Pedi para ele me ajudar a desmentir, pois eu estava me separando e aquela situação era muito chata”. 

O jogador quis saber se Fiorella estava mesmo se separando e sinalizou interesse em conhecê-la. Mesmo querendo ficar um tempo sozinha, a atriz deu uma chance ao craque e, meses depois, eles assumiram o namoro. “Estamos superfelizes. Temos experiências parecidas de vida. Saímos de casa em busca de um sonho. Como todo menino, ele queria ser jogador de futebol e eu, como toda menina, sonha em ser modelo. Somos cúmplices”, derreteu-se a atriz que, hoje, se diverte com a história de um mal entendido que virou romance. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários