TV FAMA

Práticas alternativas

Confira as musas que mantêm a boa forma sem 'puxar ferro'

Redação/RedeTV

Em tempos de treinos pesados, horas de aparelhos na academia e muito whey protein, acabam abafados os exercícios que fogem à monotonia de anilhas e halteres.

Confira algumas musas que mantêm a boa forma, mas não deixam de aproveitar alternativas dinâmicas e divertidas para aproveitar as tão necessárias atividades físicas: 

Sabrina Sato - A gata é conhecida pela prática do boxe para ajudar a definir as pernas e as curvas tão bem trabalhadas. A apresentadora faz Muay Tai também, não deixando de treinar nunca quando perde a academia. 

Mariana Ximenes - Várias famosas são adeptas da yoga, que além de aumentar a flexibilidade, ajuda a diminuir a ansiedade. São muitos os motivos para praticar esse exercício e a atriz não perde a oportunidade. 

Isabelle Drummond - A loira que vem sempre mantendo a silhueta fininha alia a prática de yoga com uma alimentação super saudável. Isabelle raramente come carboidratos e segue uma dieta restrita, sem lactose e glúten. Força não é o que falta nessa gata.

Ingrid Guimarães - Na casa dos 40, Ingrid nunca esteve tão bela.  A atriz é adepta assumida da prática de Pilates, que a ajuda a manter a boa forma e o corpo forte. Aliada a uma alimentação saudável que segue com nutricionista, a loira está com tudo. 

Gisele Bündchen - Talvez a musa mais famosa a praticar yoga, Gisele já chegou a confessar que é com essa atividade que mantem as curvas tão invejadas. As vantagens desse exercício são muitas: desde o equiliíbrio entre corpo e mente, até a melhora na coordenação motora. 

Giovanna Antonelli - Praticante apaixonada de crossfit, Giovanna já deixou claro ser esse o segredo de sua boa forma. Nada entediante, esse exercício cheio de movimentos ajuda a aumentar a força e o condicionamento físico, além de desenhar o corpo e auxiliar na perda de peso.

Fernanda Paes Leme - Apaixonada por pilates, Fernanda também não deixa o boxe de lado. Sem ficar parada, a atriz não deixa a peteca cair e está sempre de olho no corpinho e na saúde. 

Recomendado para você


Comentários