TV FAMA

Edição de setembro

Confira a capa da 'Playboy' com Natalia Inoue

Redação/RedeTV!


Natalia Inoue
é a nova musa que estampa a capa da revista 'Playboy' do mês de setembro.

A modelo e bailarina chamou atenção dos leitores e do internautas por aparecer na imagem com seus traços orientais e revelou como se sente em representar a primeira capa 100% japonesa da publicação masculina.

"Me sinto lisonjeada em representar a cultura oriental em uma revista mundialmente conhecida como a Playboy! A minha capa é a primeira com tema oriental, e também sou a primeira modelo 100% japonesa à posar para a revista no Brasil", contou Natalia.

A morena citou o ensaio de Sabrina Sato, mas lembrou que, mesmo a apresentadora sendo lembrada pelos olhos puxados, não é totalmente oriental. "Sabrina Sato é uma linda mistura de raças. Sou fã e acompanho a carreira dela desde que ela entrou no Big Brother Brasil 3. Na época eu ainda nem imaginava me tornar modelo, mas era inspirador ver uma oriental brilhando na TV", disse.

Inspirado nas gueixas orientais, Natalia posou para os cliques e exibiu suas curvas em um cenário tradicional da cidade de São Paulo: Bairro japonês da Liberdade.

A gata usou sua conta do Instagram nesta terça-feira (09) para divulgar um clique dos bastidores do ensaio nu, que vai as bancas na próxima semana.



Recomendado para você


Comentários