TV FAMA

Lírio Parisotto

Condenado por agressão, ex de Luiza Brunet faz post pelo Dia da Mulher

Redação/RedeTV!

Lírio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: AgNews)

Quase dois anos após ser acusado de agressão por Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto, ex-companheiro da atriz, usou seu Instagram nesta quinta-feira (8) para lembrar o Dia Internacional da Mulher.

Parisotto postou uma série de fotos de mulheres que, segundo ele afirmou na legenda, “representam o gênero com louvor”. “No Dia das Mulheres quero registrar meu respeito e admiração a todas. Coloquei algumas fotos das três mulheres que mais admiro na minha vida: Mamma(Dna Lidia) Santa(Sra Tânia) Santinha(Srta Liz) vocês representam o gênero com louvor. Deus abençoe todas”, escreveu.

Lírio Parisotto foi condenado em junho de 2017 a um ano de prestação de serviços à comunidade pela agressão à Luiza Brunet, de acordo com a sentença da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O empresário foi condenado por crime de lesão corporal após denúncia de Luiza Brunet, sua ex-companheira, que disse ter sido agredida durante viagem do casal a Nova York. A atriz relatou ter tido quatro costelas quebradas e lesões no olho esquerdo.

Veja também: Luiza Brunet posta vídeo de campanha pelo fim da violência contra a mulher

Recomendado para você


Comentários