TV FAMA

Quebrando os padrões

Com 83kg, Fani Pacheco lança reality show no Youtube sobre fase 'gordinha feliz'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Bem resolvida com suas novas curvas, Fani Pacheco mostrou que está para lá de orgulhosa após engordar 15kg. Pensando em incentivar as mulheres a se aceitaram do jeito que elas são e quebrar os padrões de beleza impostos pela sociedade, a loira estreou nesta quinta-feira (18) um novo reality show em seu canal no Youtube.

No primeiro episódio com quase quatro minutos de duração, a ex-BBB bate um papo com os fãs sobre os "perrengues" por quem decide encarar uma dieta e se depara com algumas tentações causadas durante o processo de emagrecimento. Na sequência, ela parece correndo para eliminar alguns quilinhos e deitada na cama de sua casa no Rio de Janeiro.

"Quero dividir com vocês esses momentos que eu estou vivendo: gordinha sexy, gordinha feliz, gordinha triste, gordinha desesperada, gordinha na dieta... E essas superações na vida, ansiedades, crises emocionais, psicológicos, essa cobrança da sociedade..Aqui, vou contar tudo para vocês, tudo o que eu estou vivendo nesse tempo gordinha", disse Fani no início do vídeo.

Para comemorar o lançamento de sua websérie, Fani comemorou em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado de familiares e amigos.

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao vídeo:

Fani Pacheco se assume 'plus size' e afirma: "Dá para se sentir bonita"

Recomendado para você


Comentários