TV FAMA

contracenaram juntos

Cleo Pires sobre Selton Mello: "Sempre fui a fim, mas ele me deu zero bola"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Cleo Pires não costuma fugir de perguntas picantes, nem quando envolvem sua vida pessoal e até o nome de outras pessoas famosas. Entrevistada por Tatá Werneck no “Lady Night”, a atriz disparou que tem uma “queda” por Selton Mello ao dizer que foi difícil contracenar com o ator no filme “Meu Nome Não É Johnny”.

“Fiquei muito nervosa. Eu tinha tipo um ‘crush’ real. Eu sempre fui meio a fim do Selton, mas ele nunca deu… ele deu zero bola para mim. Zero”. Em seguida, a própria Tatá Werneck abriu o jogo. “Eu já pequei, sabia? Mas ele nunca respondeu minhas mensagens. Mas é verdade. Gente, não tem nada a ver, mas ele é um cara muito inteligente”, opinou.

Cleo, por sua vez, seguiu elogiando o ator. “Ele é inteligente, e sexy… gato! Eu estou ficando com um pouco de inveja e não quero saber de detalhes…”, disparou contra a entrevistadora. 

Selton e Cleo em divulgação de filme (Foto: reprodução)

Questionada se é o tipo de garota que toma a iniciativa na hora da paquera, a filha de Gloria Pires ponderou. “Eu sou 1/3 donzela, 1/3 piranha e 1/3 menino. Eu tenho um lado donzela e às vezes eu fico tímida, eu quero conhecer o cara melhor e quero que ele me corteje”, explicou.

Sobre o homem ideal, a atriz não teve dúvida e foi direta: “Um cara que é quebrada na cama e um príncipe na rua. Enquanto a gente não acha, a gente vai brincando”.

Tatá Werneck descobriu também algumas curiosidades de Cleo Pires como, por exemplo, o gosto da morena por colecionar coisas. “Coleciono de lanternas a pistolas de cola quente. Mas estão defasadas, eu colecionava mais quando eu era casada com o João [Vicente de Castro]. Ele gostava das minhas coleções. A gente tinha uma coleção junto, de facas. Quando a gente separou eu fiquei com bem menos facas”, completou para alívio da apresentadora.

Veja também: Cleo Pires fala sobre investir em carreira de cantora: "Já tenho 3 músicas"

Recomendado para você


Comentários