TV FAMA

ousada

Cleo Pires revela que só faria sexo à três se fosse com dois homens

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

Cleo Pires celebrou nesta quinta-feira (30) mais um feito para sua lista de tantas realizações: ela acaba de lançar seu próprio site. Com direito a muitas fotos ousadas e ensaios provocantes, a atriz lançou também um novo quadro de vídeo chamado "Falo ou Não Falo", no qual responde perguntas calientes sobre sexo. 

Nas imagens, publicadas na conta do Youtube da artista, Cleo deu sua opinião sobre sexo à três, revelando que faria apenas se acompanhada de dois homens. "Um não é pouco, mas às vezes pode ser bom. Dois às vezes fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três só se forem com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama acho que eu ia matar ela. Não consigo dividir, os meus homens são meus", contou. 

Desinibida, a atriz falou também sobre seus desejos eróticos mais recentes."Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. Eu tinho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo", revelou. 

Para fechar a entrevista, Pires confessou entre risos que adora ficar nua. "Eu gosto de ficar pelada. Esses dias eu fui em um evento com um macacão que parecia que ia aparecer meu peito", completou.  

Recomendado para você


Comentários