TV FAMA

assumiu quilos a mais

Cleo Pires rebate críticas a curvas generosas: "Confortável com o corpo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Cleo Pires usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (24) para rebater críticas às curvas mais generosas exidas em fotos recentes compartilhadas pela atriz na rede social.

A morena publicou mais uma imagem de ensaio em que aparece com um maiô nude e provocou na legenda. “A plenitude de quem saboreou uma pizza com a crocância perfeita e posou confortável com o próprio corpo mesmo com gordurinhas a mais”, escreveu ao acrescentar a hashtag #lovemybody [amo meu corpo, em português].

(Foto: reprodução/Instagram)

A polêmica começou nesta semana, quando a atriz postou um outro clique com o maiô. Cleo deixou as curvas generosas à mostra meses após ter assumido que ganhou alguns quilinhos. Nos comentários, as supostas “gordurinhas” exibidas pela morena geraram discussão entre os fãs.

“Tá gordinha, hein”, observou internauta. “Engordou o r*** de vocês”, rebateu outro. “Será que ela tá grávida?”, perguntou mais uma. “Se eu fosse gorda igual a ela, seria maravilhosa. Ela é linda e nada de gorda”, opinou fã.

Cleo, que já havia postado uma foto esta semana com o mesmo maiô, contou em setembro deste ano que passou do manequim 36 para o 40. "Ninguém é uma coisa só. Tem épocas que está mais gordo, épocas mais magro. Todo mundo acha que sou bem resolvida com meu corpo mas às vezes eu fico 'engordei muito, não entro na roupa e agora?". Mas não vou acabar com o rolê por causa disso”, disse em entrevista à revista “Marie Claire”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Cleo Pires avisa que não usará mais sutiã: "Não é obrigação"

Recomendado para você


Comentários