TV FAMA

Sexy

Cleo Pires provoca ao postar foto nua e brinca com seus "pés sujos"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires "lacrou" nas redes sociais nesta quarta-feira (15). A atriz compartilhou uma foto nua em seu Instagram, deitada na cama, com apenas um adesivo cobrindo os mamilos dos seios. 

No clique, Cleo está descalça e brinca usando a hashtag em inglês "pés sujos" (#dirtyfeet) após a frase "Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados", referindo-se ao adesivo em formato de coração colado nos seios. 

(Foto: Reprodução / Instagram)

A postagem rendeu muitos elogios de seus fãs. "Pela inserção de um adjetivo intitulado 'Cleo Pires' ao dicionário porque bonita, linda, diva e maravilhosa já não são suficientes" escreveu um seguidor. 

Outros internautas exaltaram a beleza de Cleo Pires. "Se abaixem coleguinhas que lá vem tiro da DEUSA", "Observei essa foto por 30 minutos", "Estava eu me achando bonita, acordo, vejo essa foto e percebo que eu sou, no máximo, arrumadinha!", brincaram alguns fãs. 

A atriz, que adora compartilhar fotos sensuais, recentemente aguçou a imaginação dos internautas ao publicar uma foto em que aparece lambendo os dedos e sem sutiã.

Veja também: Cleo Pires confessa que perdeu virgindade aos 14 anos. Assista!

Cleo Pires confessa que perdeu virgindade aos 14 anos

Recomendado para você


Comentários