TV FAMA

"Estaremos juntos para sempre"

Cleo Pires ganha declaração de amor do ex-marido, João Vicente de Castro

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Cinco anos após o fim do casamento com Cleo Pires, João Vicente de Castro ainda mantém uma relação super carinhosa com a atriz. Na noite de segunda-feira (2), no Instagram, o ator aproveitou o aniversário da ex-companheira para fazer uma super declaração de amor.

João Vicente postou uma foto super sexy de Cleo, que completou 35 anos, e caprichou na legenda. “Um signo, nem dois nem três teria características o bastante de definir a cleo. Embora ela ache que sim. Desde que conheci essa libriana, uma coisa me chamou muito a atenção, mais que a beleza, mais que o talento, mais do que a boca gigante. O universo dela é fascinante. A cleo é um zodíaco inteiro, tem todos os planetas em si, um universo lindo”, escreveu. 

João Vicente e Cleo Pires (Foto: AgNews)

O ator continuou o “textão” exaltando a complexidade da filha de Gloria Pires. “Seu mapa astral tem os 9 planetas em cada uma das casas, o sol por todos os lugares e Saturno gineteando pra lá e pra cá indomável. Nenhum signo, nem mesmo nenhum textão de aniversário, especialmente esse, escrito por esse sujeito meio desastrado com as letras, é capaz de definir a Cleonice. Aliás se tem uma coisa que irrita a Cleo é alguém tentando definir-la. Eu jamais conseguiria” acrescentou.

Por fim, João Vicente garantiu que não tem intenção de cortar os laços com a ex-mulher. “Cleo tem vários tamanhos, várias formas, texturas, cometas, planetas, buracos negro, gravidades, meteoros, explosões e estrelas é uma galáxia dentro de 1m60 é isso tudo forma um universo lindo onde um dia eu fui morar. Não importa seu signo, não importa o que falam ou esperam de você. o que importa é quem você é, e que nós somos família e estaremos juntos. Pra sempre. Parabéns. IFLY”, concluiu.

Veja também: Cleo Pires comemora amadurecimento: "Estou me descobrindo"

Recomendado para você


Comentários