TV FAMA

após três anos

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto terminam namoro e atriz posta mensagem religiosa

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires Rômulo Arantes Neto resolveram colocar um ponto final no namoro de três anos, informou nesta sexta-feira (12) a assessoria da atriz.
Depois da divulgação da notícia, Cleo compartilhou uma mensagem do Papa Francisco em seu perfil no Facebook."Veja a homilia do Papa de ontem! Maravilhosa! '(...) Ser feliz é achar a força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor na discórdia. Ser feliz não é só apreciar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza. Não é só celebrar os sucessos, mas aprender lições dos fracassos. Não é só sentir-se feliz com os aplausos, mas ser feliz no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões, períodos de crise'", escreveu.

Veja a homilia do Papa de ontem!!! Maravilhosa!!"Você pode ter defeitos, ser ansioso, e viver alguma vez irritado, mas...

Posted by Cleo Pires on Friday, February 12, 2016

Já o ator, ainda não se manifestou em sua rede social. Há quatro dias, ele compartilhou uma imagem em que atriz aparece conversando com a produtora Vania de Brito em clima de descontração.

Durante o Carnaval, Cleo optou por curtir os desfiles das escolas de samba no Rio, já Rômulo, segundo um post em seu Instagram, parece ter ficado de fora das badalações.

Recomendado para você


Comentários