TV FAMA

decepção!

Chimbinha volta à Calypso, mas deixa palco após confusão com Joelma

Redação/RedeTV

Foto:Divulgação/Calypso

O show que deveria ser marcado como a volta de Chimbinha à banda Calypso se mostrou um grande fracasso. Na noite desse sábado (03), Chimbinha subiu ao palco em Teresina, porém desacompanhado de Joelma. A cantora, após se recusar a ficar ao lado do ex-marido, cantou as primeiras músicas dos bastidores.

Somente na quinta música, 'A lua me traiu', a loira apareceu no palco, porém de cabeça baixa e sem executar as coreografias. Revoltado com a situação, o público logo começou a vaiar Chimbinha que se retirou do palco pouco tempo depois. 

No vídeo abaixo é possível obsevar Joelma no canto oposto ao de Chimbinha, com expressão triste e desanimada. 

Relembre

Chimbinha e Joelma anunciaram a separação em agosto, após 18 anos de casamento. O cantor desmascarado após ter traído a mulher chegou a anunciar que não deixaria a banda, que tem a agenda de show lotada até o final do ano.  Em setembro, a Justiça do Pará determinou que Chimbinha permanecesse a pelo menos 100 metro de distância da ex-mulher, após Joelma registrar Boletim de Ocorrência contra ele se dizendo ameaçada. 

Segundo a assessoria de imprensa da banda, os dois permanecem em casas separadas na cidade de Belém e já estão com processo de separação encaminhado. 

Recomendado para você


Comentários