TV FAMA

casados desde 2015

Chega ao fim casamento de Débora Nascimento e José Loreto

Sara Oliveira/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim nesta semana o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, confirmou a assessoria do ator ao portal da RedeTV! neste sábado (16). Pai da pequena Bella, que completou dez meses na quinta-feira (14), Loreto anunciou a separação, mas negou os rumores de traição e pediu compreensão. 

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", diz o comunicado enviado ao portal da RedeTV!. A assessoria de Débora também confirmou a separação, mas não citou os rumores: "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento".

Até o momento nenhum dos dois se manifestou nas redes sociais sobre a separação.

Na sexta (15), a atriz, que está na novela "Verão 90", publicou uma foto na qual aparece com a filha nos braços e escreveu: "juntas, sempre #MinhaBellaAlegria". Com a notícia da separação, os fãs usaram o post, que é o mais recente dela, para lamentar a notícia e desejar força. "Que tua felicidade se fortaleça sempre", escreveu um. "Força e felicidade sempre com sua pequena. Nenhuma mulher merece ser traída", disse outro, fazendo referência aos rumores que uma traição do ator teria sido o motivo para o término.

Da ficção ao altar

Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012, quando interpretavam o casal Tessália e Darkson e iniciaram o romance na vida real. 

Débora Nascimento e José Loreto assumiram o romance em 2012 e oficializaram a união em 2015 em uma cerimônia que contou apenas com a presença dos noivos nos Emirados Árabes. Em 2016, o casal resolveu realizar uma festa surpresa para celebrar o casamento com a família.

Cerca de um mês após o nascimento de Bella, Loreto usou as redes sociais para se declarar para a esposa e a filha. "Meus presentes da vida", escreveu o ator na legenda da foto que mostrava Débora com a pequena nos braços. Em um #tbt, a atriz relembrou o casamento com a presença de familiares e se declarou: "com você que é tudo o que sonhei".

Apesar da notícia da separação, os dois mantêm - até a última atualização deste texto - as fotos juntos nas respectivas redes sociais. 

Débora Nascimento e José Loreto em cerimônia íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal durante a festa com familiares, em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal durante o chá de bebê de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Em clique postado por Loreto, a atriz aparece com o nome da filha pintado na - ainda discreta - barriguinha de grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

Loreto e Bella em clique mais recente (Foto: Reprodução/Instagram)

A família em imagem mais recente publicada pela atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique mais recente dos três publicado por Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários