TV FAMA

Imprensa internacional

Charlie Sheen revela que pagou R$ 37 milhões para impedir divulgação de vídeos de sexo

Redação/ RedeTV!

Charlie Sheen (Foto: Reuters)

Aos 50 anos, Charlie Sheen revelou que já precisou pagar cerca de R$ 37 milhões para que alguns vídeos de sexo com homem e usando drogas não fossem divulgados na internet e na imprensa. A informação é do 'Daily Mirror'.

Ainda segundo a publicação, Sheen também aparecia com amantes do sexo feminino. Desde que assumiu ser HIV positivo, o artista vem enfrentando uma série de processos judiciais de ex-parceiros indignados com a notícia.

Charlie Sheen rompeu o silêncio e confirmou na manhã do dia 17 de novembro ao programa 'Today', da rede NBC, que é soropositivo. "Estou aqui para admitir que sou HIV positivo. Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade".

O ator contou ainda que sabia da doença há quatro anos. "Descobri quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse tumor cerebral, passei por muitos testes. São três letras difíceis de absorver", explicou.

Recomendado para você


Comentários