TV FAMA

Mais uma traição?

Chad Kroeger pode ter saído com outra mulher antes de separação com Avril Lavigne

Redação/RedeTV!

Chad e Avril (Foto: Reuters)

Chad Kroeger pode ter começado um romance antes mesmo de anunciar o fim de seu casamento de dois anos com Avril Lavigne. Segundo informações do site da revista 'Us Weekly', o vocalista do 'Nickelback' foi visto em uma boate de Miami, no dia 18 de agosto, acompanhado de uma outra mulher.

De acordo com uma fonte, 'ele e a mulher se divertiram e dançaram juntos a noite toda', mesmo não sendo na área VIP. Ainda segundo a publicação, Chad e a moça misteriosa chegaram ao local acompanhados de um segurança.



O divórcio


Avril usou seu Instagram na quarta-feira (2) para anunciar que estava se divorciando do músico. Com uma foto do casal, ela agradeceu o apoio de todos e contou que a separação foi totalmente amigável.

"É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos a nossa separação hoje. Através não só do nosso casamento, mas com a música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos, os melhores amigos, e sempre nos importaremos muito um com o outro. Para todos os nossos familiares, amigos e fãs, agradecemos sinceramente pelo apoio", escreveu a cantora.

Os dois se conheceram em fevereiro de 2012, durante um trabalho que fizeram juntos, ficaram noivos em agosto do mesmo ano e se casaram em junho de 2013, em Cannes, no Sul da França. Vale lembrar que Avril também já foi casada com o vocalista do grupo 'Sum 41', Deryck Whibley, entre os anos de 2006 e 2010.

Recomendado para você


Comentários