TV FAMA

juntos em evento

César Tralli se declara a Ticiane Pinheiro após reatar namoro: "Nunca desisti dela"

Redação/RedeTV!

(Foto: Raphael Castello/AgNews)

Ticiane Pinheiro e César Tralli voltaram com tudo quatro dias após anunciarem que reataram o relacionamento. O casal trocou carinhos e não se escondeu dos fotógrafos na comemoração dos 15 anos de marca de óculos de Ana Hickmann. O primeiro evento público em que os dois foram vistos juntos desde que voltaram a namorar foi realizado na noite de quarta-feira (24), em São Paulo.

Questionada sobre o romance, Ticiane Pinheiro citou primeira declaração de Tralli ao confirmar a volta do casal e mostrou que está vivendo intensamente o clima de paixão. "Muito, muito feliz. Como César falou, o amor venceu. Esse tempo foi bom pra gente amadurecer, refletir. É gostoso voltar mais maduro, mais intenso, mais cúmplice…”, disse a apresentadora em entrevista à revista “Quem”. 

(Foto: Raphael Castello/AgNews)

César Tralli também avaliou que o período em que ficou separado de Ticiane foi positivo. “Acho que fez bem. Por um lado, o sofrimento fez bem. É bastante, mas nunca desisti dela. Sempre tive muita fé que a gente fosse voltar”, disparou.

Com a presença de vários famosos, a festa de Ana Hickmann contou também com show de Tiago Abravanel, que colocou os convidados para dançar.

(Foto: Raphael Castello/AgNews)

 

Recomendado para você


Comentários