TV FAMA

De biquíni!

Carol Peixinho exibe corpão em clique na praia e Isis Valverde reage

Redação/RedeTV!

Ex-BBB ostentou corpo escultural e recebe "chuva" de elogios


(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Carol Peixinho34 anos, usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (4) para compartilhar no Instagram com seus seguidores um clique que fez com que ela recebesse muitos elogios.

Na praia, Peixinho aparece aproveitando o sol de biquíni na areia, ostentando o seu corpão sarado e estrutural. Na legenda do clique, ela argumenta que a "vida é mais gostosa com os pés na areia ou o corpo todo!! Queria”.

“Aff linda demias”, “A melanina baiana é diferente né?!”, “Estou digitando com os pés porque com as mãos eu estou aplaudindo”, “Uau que foto show”, “Perfeitinha”, “Gata demais”, “Uma verdadeira sereia”, “A baiana mais linda da Bahia” e “Essa mulher é muito linda” foram alguns dos elogios rasgados pelos fãs nos comentários da publicação.

E quem também ficou impressionada com o físico de Peixinho foi a atriz Isis Valverde, que soltou um "eitaa" para elogiar o corpão da musa. 

E não é de hoje que a ex-participante do Big Brother Brasil 19 usa o Instagram para compartilhar um clique poderoso. Em selfie recente em frente ao espelho, a ex-sister posou com look decotadíssimo e, de quebra, deixou os pernões bronzeados em evidência.

Veja também!

>>> Camila Queiroz capricha no carão e deixa curvas em evidência em ensaio de lingerie

>>> Mulher Melão sensualiza com lingerie "diferentona" e deixa parte dos seios à mostra

>>> Ex-BBB Hariany Almeida sensualiza e ostenta cinturinha ao posar com shortinho aberto

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários