TV FAMA

Na telinha

Carol Oliveira comenta retorno de Caminho das Índias e seu atual papel na TV

Redação/ RedeTV

Carolina Oliveira (Foto: Divulgação)

Com apenas 14 anos, a atriz Carol Oliveira, que interpretou Shanti Ananda, uma adolescente indiana que vai contra as tradições ao querer estudar fora do país e não se casar, comemora o sucesso e retorno da novela 'Caminho das Índias', exibida em 2009 e que está de volta no 'Vale a Pena Ver de Novo'. 



"Caminho das Índias foi onde eu realmente comecei a aprender as técnicas de atuação na TV. Estar em cena com Tony Ramos me ensinou muito. Também tivemos uma preparação muito intensa pra entender o universo indiano, o que me ajudou na construção da Shanti. Foi ali, com a equipe da Gloria Perez e do Marcos Schetmann, que comecei a entender com mais clareza a minha profissão", declara.



Hoje, com 20 anos, Carol também está no ar em 'I Love Paraísopolis', como Natasha. Longe das gravações, a atriz diz que não encontra muitas semelhanças com seu personagem. "A Natasha é ambiciosa, assim como eu, mas, ao contrário de mim, de um jeito ruim, que precisa sempre passar por cima ou chantagear alguém pra conseguir o que quer. Também sou bem mais discreta, reservada e básica".



Para a atriz, interpretar Natasha está sendo uma desafio muito divertido. " Tive um trabalho de pesquisa e estudos antes de começar a novela pra conseguir entender o que se passa na cabeça dela. Wolf Maya, Carlos Araujo, Chico Accioly e os autores me ajudaram muito nisso", completa

Recomendado para você


Comentários