TV FAMA

personagem trans em novela

Carol Duarte posta carta de despedida para Ivan: "Mergulhei no seu universo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após o sucesso como o transexual Ivan em “A Força do Querer”, Carol Duarte usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (23) para compartilhar uma “carta pública de despedida” para o personagem. A atriz postou uma imagem do último capítulo da novela, de quando Ivan apareceu sem camisa na praia após cirurgia para retirada dos seios e escreveu um longo texto emocionado na legenda.

“Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, pq vc é gigante! eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso”, iniciou. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol acrescentou que ficou surpreendida com o resultado da fusão entre ela e o personagem. “E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sanguei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira! (…)”, afirmou. 

A atriz falou ainda sobre a dificuldade para se adaptar ao mundo sem ser Ivan, mas ciente da importância que ele teve para outras pessoas. “Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistência de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu tô no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim, hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te dexei pra ser infinito, muito maior que eu”, concluiu.

Veja também: Carol Duarte curte férias após fim de "A Força do Querer"

Recomendado para você


Comentários