TV FAMA

contou para revista

Carol Castro revela que está grávida de uma menina: "Imensa alegria"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Castro revelou nesta segunda-feira (31) para a revista Vogue que está grávida de uma menina. A atriz está esperando seu primeiro filho com o violinista Felipe Prazeres, com que está junto desde o ínicio do ano passado.

"Foi uma imensa alegria", contou Carol à publicação. Ela disse ainda que no início achou que esperava um menino, mas com o tempo mudou de ideia. "Depois achei que podia ser menina... Amigas sonhando comigo sendo mãe de menina...e algumas coincidências. Além dos enjoos…rs", completou.

Apesar de já saber o sexo do bebê, a atriz disse que ainda não escolheu o nome da primogênita. "Estamos pensado", afirmou. 

Carol também contou diz que já está sentindo os ''sintomas'' da gravidez. "Meus hormônios estão uma loucura...rs. Sou uma montanha russa de emoções... Muda de uma hora pra outra. Me emociono com facilidade vendo qualquer coisa...rs".

Descoberta da Gravidez

Em entrevista à revista Glamour, Carol contou que, apesar da gestação não ter sido planejada, a novidade foi muito bem-vinda. "Eu já pensava em ter filho, mas não tinha planos para agora. Porém, aconteceu e acredito que era pra ser", disse ela à publicação.

A gravidez foi descoberta durante as filmagens do longa “O Juízo”, em Piabas e Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo das gravações da série “Carcereiros”, em Sorocaba e São Paulo. Ela conta que ficava muito esgotada fisicamente, e acreditava ser excesso de cansaço, por isso não percebeu que estava grávida.

A boa notícia, então, veio durante as festas de final de ano. “Fiquei um pouco sem reação, porque a gravidez não foi esperada. Foi um belo susto, mas no bom sentido mesmo [risos]. Foi bonito, praticamente um presente de Natal”, explicou.

Um dos motivos que fez Carol se assustar com a novidade foi a participação já confirmada na novela “Os Dias Eram Assim”, da qual teve que abrir mão do papel pela dificuldade. Em seu lugar entrou a atriz Maria Casadevall.

Veja também:
Em ensaio sensual, Carol Castro revela que não tem pudores em cena

Recomendado para você


Comentários