TV FAMA

mamãe orgulhosa

Carol Castro posta primeira foto da filha: "Nasceu Nina, minha maior alegria"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Castro usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14) para compartilhar a primeira foto da filha, que nasceu na madrugada de sábado (12).

Na imagem, além da bebê, aparecem a atriz e o pai da criança, o violinista Felipe Prazeres. O registro foi feito logo após o parto humanizado pela fotógrafa Milena Sá.

A nova mamãe descreveu sua emoção em um longo texto que acompanhou a imagem. “Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos”, iniciou.

Carol Castro aproveitou para agradecer o apoio do companheiro, que esteve presente ao longo de todo o processo. “Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto... segurando minha mão, respirando e pulsando comigo... Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto…”, acrescentou.

Por fim, a atriz demonstrou a felicidade e gratidão por essa nova fase que se inicia em sua vida. “Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem-vinda, minha guerreira de luz…”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores da nova mamãe não economizaram elogios. “Deus abençoe sua linda Nina”, desejou internauta. “Parabéns ao casal e que Deus abençoe a sua filhinha”, disse outra. “Que foto linda!!! Parabéns, felicidades”, escreveu mais uma.

Veja também: Carol Castro impressiona ao mostrar movimentos da filha dentro da barriga

Recomendado para você


Comentários