TV FAMA

mamãe coruja

Carol Castro mostra filha fantasiada de unicórnio: "1 mês do maior presente"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro encantou seguidores nesta segunda-feira (11) ao mostrar uma foto da filha, Nina, fantasiada de unicórnio. A postagem, feita no Instagram, serviu para celebrar o 1º mês de vida da herdeira.

“1 mês do meu maior presente! Nina, amor da Vida...pedaço de mim... Um começo e um novo sentido…”, contou. Para concluir, ela contou que a foto escolhida foi tirada quando a filha tinha apenas dez dias de vida. 

Os internautas se emocionaram com o registro fofo. “Que linda e calminha”, comentou um seguidor. “Um anjo”, disse mais um. 

Foto: Reprodução/Instagram

Nina nasceu na véspera de Dia dos Pais e a novidade foi revelada pela própria atriz com uma postagem no Instagram. “Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo…”, disse Carol na ocasião. A atriz é namorada do músico Felipe Prazeres. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:

Carol Castro impressiona ao mostrar movimentos da filha dentro da barriga

Recomendado para você


Comentários