TV FAMA

mamãe coruja

Carla Perez "baba" ao mostrar vídeo da filha cantando: "Razão do meu orgulho"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 16 anos, Camilly Vitória dá seus primeiros passos como cantora e já tem uma fã famosa: a eterna loira do Tchan [e sua mãe], Carla Perez.

A loira usou o Instagram na noite de quarta-feira (14) para mostrar o talento da herdeira no palco. No vídeo publicado, a adolescente canta a música “Put Your Records On”, conhecida na voz de Corinne Bailey Rae, enquanto é acompanhada por banda.

“Meus amores, agora vocês entenderão a razão desse meu orgulho!!!”, escreveu na legenda acrescentando as hashtags “babo mesmo” e “quem é mãe entende”.

O talento de Camilly para a música tornou-se conhecido do grande público em fevereiro deste ano, quando a jovem subiu ao palco com o pai, Xanddy, em show do Harmonia do Samba.

Na ocasião, a adolescente falou sobre a emoção de cantar com o pai. “Tive o prazer e a oportunidade de dividir o palco com meu pai, os tios do Harmonia e o tio Clovis Pinho. Eu amo cantar, cantar com eles e para Deus, faz as pernas tremerem, mas meu coração transborda de alegria! Te amo pai. Te amo mãe. Obrigada por tudo!”, declarou a filha de Carla Perez e Xanddy. 

Veja também: Carla Perez fala sobre a filha Camilly Victória virar cantora

Recomendado para você


Comentários