TV FAMA

Segundo a imprensa internacional

Cara Delevingne abandona o mundo da moda e segue na carreira de atriz

Redação/ RedeTV

Cara Delevingne (Foto: Reprodução/Instagram)

Cara Delevingne pretende abandonar a carreira de modelo e seguir somente como atroz, informou o site norte-americano Huffington Post. A britânica, de 22 anos, que fazia parte do casting da agência Storn Models, teve seu perfil excluído do site nesta segunda-feira (6).

A decisão foi tomada depois que Cara fez uma participação no filme 'Anna Karenina', onde viveu a princesa Sorokina, em 2012. Em 2014, a ex-top esteve no elenco de 'The Face of an Angel'.

Em entrevista à Vogue, Delevingne falou da felicidade em poder atuar. "A empolgação de atuar está se tornando algo real. Carreira de modelo é o posto do real. É se tornar falsa diante da câmera. Nem entendo direito mais o que é moda. É terrível abandonar, mas a bolha do mundo da moda lhe dá uma família disfuncional".

Recentemente, após vários boatos sobre sua homossexualidade, Cara assumiu que está apaixonada por outra mulher, a cantora St. Vincent. "Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos".

Recomendado para você


Comentários