TV FAMA

aos 70 anos

Cantor Jerry Adriani tranquiliza fãs após ser internado com trombose: "Está tudo bem"

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

O cantor Jerry Adriani, internado desde sexta-feira (3) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usou seu perfil no Facebook no sábado (4) para tranquilizar os fãs.

Ainda no hospital, o artista contou que foi submetido a uma “pequena intervenção” após ter sido diagnosticado com trombose venosa profunda na perna direita.

"Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", explicou.

Jerry Adriani acrescentou que o pior já passou e que continua no hospital apenas por recomendação médica. "Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", concluiu.

Assista ao vídeo compartilhado pelo cantor:

Recomendado para você


Comentários