TV FAMA

no interior de SP

Cantor e empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro

Redação RedeTV!

O cantor e empresário sertanejo Rivaldo Pereira de Andrade, conhecido como Rivaldo Minas, morreu na noite deste domingo (26) em um acidente de carro na região de Araraquara, no interior de São Paulo. 

Segundo a ocorrência policial, ele foi atingido por uma campana (parte de roda) de um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Uma van que seguia  a frente do seu carro passou sobre a peça metálica, que estava solta no asfalto, e a jogou diretamente contra o automóvel do cantor, que teve o vidro destruído. Rivaldo foi atingido violentamente pelo pedaço de roda e perdeu o controle do carro, que foi parar no meio da vegetação ao lado do acostamento. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Rivaldo tinha dupla com Ricardo e atualmente era empresário da dupla sertaneja Luis Henrique e Léo. 

Alguns artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do empresário. ‘Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que DEUS conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo 'Diminas’!!!’, escreveu o cantor César Menotti. Seu parceiro Fabiano também prestou sua homenagem. ‘Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo’, postou o músico. 

O corpo de Rivaldo está sendo velado na Câmara Municipal de Iturama, cidade natal do cantor em Minas Gerais. O enterro está previsto para a manhã desta terça-feira (28).

Recomendado para você


Comentários