TV FAMA

aprenda e dance!

Canais do Youtube mostram coreografias das músicas que vão bombar no verão

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

Cada vez mais famosos, os canais de coreografias de dança brasileiros tem ganhado milhões de visualizações no Youtube com vídeos das músicas que vão fazer sucesso neste verão. Um dos maiores da modalidade, o Portal Fit Dance, por exemplo, ganhou destaque na plataforma nesta terça-feira (26) ao mostrar sua versão de dança para o hit “Vai Malandra”, de Anitta, e somou 2,1 milhões de views em dois dias disponível.

Não só o canal do grupo baiano - que tem 6,2 milhões de inscritos e 1,7 bilhão de visualizações -, mas outros populares como o Cia. Daniel Saboya - com 8,9 milhões de inscritos e 2,6 bilhões de views -, e o da dançarina Lore Improta - com 1,3 milhão de inscritos e 158 milhões de visualizações - se destacam nos vídeos "Em alta" para quem gosta da música brasileira. Ambos costumam gravar vídeos dos mesmos hits, mas com diferentes passos de dança. 

Além dos mais famosos, outros canais começaram a surgir nos últimos anos e também vêm despontando com vídeos de determinadas coreografias. A carioca Ramana Borba, por exemplo, tem 511 mil seguidores e 41 milhões de views, e o grupo paraibano Festival de Ritmos com 25 mil seguidores e 2,5 milhões de visualizações.

O portal da RedeTV! separou abaixo as coreografias sugeridas por estes canais para as músicas que estão despontando como sucesso neste verão. Além de Anitta, os canais também têm feito os próprios passos para "Rabiola", de MC Kevinho, e "Permanecer", parceria entre MC G15 e Lucas Lucco. Veja abaixo os destaques e prepare-se para dançar estes hits: 

- “Vai Malandra”, Anitta

- “Rabiola”, Mc Kevinho

- “Baldin de Gelo”, Claudia Leitte

- “Permanecer”, MC G15 ft. Lucas Lucco 

- “Flexiona e sarra”, banda Vingadora

- “Encaixa”, Mc Kevinho e Léo Santana

- “Agora Vai Sentar”, MCs Jhowzinho e Kadinho

- “Toma que toma”, Léo Santana

- “Downtown”, Anitta

- “Tic Nervoso”, Harmonia do Samba feat. Anitta

Veja também:

Música, cinema, TV e esportes - Os principais fatos do ano

Recomendado para você


Comentários