TV FAMA

sucesso meteórico

Camila Queiroz superou preconceito na TV: "Fui conquistando respeito"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila Queiroz é uma das jovens revelações nas novelas. Após “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom!”, a nova mocinha da TV se prepara para viver sua primeira protagonista em “Pega Pega”, que sucederá “Rock Story” na faixa das 19h.

A rápida trajetória de sucesso, com a estreia em uma novela das 23h, não abala a atriz, que diz não ter sentido a falta de uma primeira passagem em “Malhação”. “Não sinto essa pressão de ter feito direto uma novela das 23h. Tem tanta gente que não fez. A Bruna Marquezine não fez e está aí”, disse em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”.

A jovem acrescentou que acha o universo artístico preconceituoso. “Senti mais isso em 'Verdades Secretas', mas aos poucos fui conquistando respeito. Mostrei que eu amo minha profissão tanto quanto os outros atores e que eu também queria melhorar. Não vou trazer polêmicas, nem problemas para o nosso trabalho. Eu entendo o preconceito quando chega uma pessoa nova. Não estou aqui pelos 15 minutos de fama e nem para trazer polêmica”, destacou.

Camila Queiroz e o namorado, Klebber Toledo (Foto: reprodução/Instagram)

Namorando o ator Klebber Toledo desde o fim de “Êta Mundo Bom!”, Camila diz que a fama atrapalha um relacionamento “se pessoa deixar atrapalhar”. “Se o parceiro não segurar a onda. Ou se a pessoa surtar com aquilo. Nosso universo é muito propício, né? Para deixar as pessoas acabarem indo para o estrelismo. Muita coisa que te faz achar que você é o melhor do mundo. Se você não voltar para o chão e não souber quem é você, acaba entrando nessa onda. Sou muito pé no chão. Cresci com o pé na terra”, afirmou.

A atriz também falou sobre sua relação com as redes sociais. “Tento usar a internet para o bem, para coisas que vão facilitar o meu dia a dia. Não para coisas surreais. As pessoas passam o dia filmando a si mesmas. A gente não precisa saber do seu dia 100%, sabe? Você quer mostrar, tudo bem, você está no seu direito. Mas eu sou um pouco contra isso. No nosso trabalho, a gente já não tem muita privacidade. Então, o pouco que tenho quero cuidar muito”, finalizou.

Veja também: Klebber Toledo comenta declaração a Camila Queiroz: "Sou poético"

Recomendado para você


Comentários