TV FAMA

aniversariante do dia

Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo: "Luz dos meus olhos"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão no maior clima de paixão quase um ano após assumirem o namoro. Nesta quarta-feira (14), a atriz aproveitou o aniversário de 31 anos do rapaz para declarar seu amor em seu perfil no Instagram.

A jovem postou uma série de fotos de momentos românticos do casal e ainda complementou com duas imagens do ator na infância. Vai deixar o moço envergonhado, guria!

(Foto: reprodução/Instagram)

Na legenda, a atriz escreveu uma legenda toda melosa para o namorado. “Feliz aniversario luz dos meus olhos. Obrigada por cada momento que vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que voce me da. Eu te amo e te desejo o mundo!”, iniciou o textão.

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila acrescentou vários elogios a Klebber, de quem diz sentir muito orgulho. “Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda a positividade que você transmite. Você é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que você é! Feliz 31 xiante. Sorte a minha te encontrar nessa vida”, concluiu.

A declaração de amor derreteu os corações dos internautas, que elogiaram o casal nos comentários. “O casal que você respeita”, afirmou uma seguidora. “Surra de beleza”, brincou outra. “Vocês querem me adotar? Quero ser filha de vocês”, ofereceu mais uma.



(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Camila Queiroz conta como foi conquistada por Klebber Toledo


Recomendado para você


Comentários