TV FAMA

noiva de Klebber Toledo

Camila Queiroz planeja subir ao altar em 2018: "Sempre quis casar e ter filho nova"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo acabam de completar um ano de relacionamento e já pensam em oficializar a união. Segundo a atriz, o tema é recorrente nos encontros do casal. 

“A gente conversa muito sobre isso, sobre o que vamos querer, sobre o que não pode faltar”, contou em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”.

Aos 24 anos, Camila Queiroz garante que a juventude não é obstáculo para formar uma família e que, por isso, já planeja subir ao altar em breve.

"A gente acha que daqui um ano é uma boa. Eu sempre quis casar nova, ter filho nova. É o sonho da minha vida. Quero casar de véu, grinalda, tudo que tenho direito. Sou muito romântica”, completou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila e Klebber assumirem o romance logo após o fim da novela “Êta Mundo Bom”, em agosto de 2016. Na trama, os dois contracenaram e acabaram engatando o namoro, que virou noivado em junho deste ano. 

Antes do ator, a jovem manteve um relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani, mesmo tempo de namoro de Klebber com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Veja também: Camila Queiroz exibe aliança de noivado que ganhou de Klebber Toledo

Recomendado para você


Comentários