TV FAMA

"Merece ser bloqueada"

Camila Queiroz e Klebber Toledo rebatem internauta após ataque à atriz

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Camila Queiroz, que está em Bariloche com seu "quase namorado", o ator Klebber Toledo (os dois ainda não assumiram oficialmente o relacionamento), tirou alguns minutos de suas férias para responder ataque de internauta que não concordou com o fim do namoro da atriz com o modelo Lucas Cattani.

"Oi Gabriela, bom dia! Que saco isso hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator tambem é um ser humano, e relacionamentos acabam e começam assim como os seus e o de suas amigas", disparou Camila no Instagram. 

A atriz continuou o texto destacando que sua vida pessoal é problema dela e de mais ninguém. "Ou agora vai me dizer que por ser atriz não posso? E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expôr, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. O que mídia disse foi o que eles quiseram dizer porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu to feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada e fica com Deus", finalizou.

(Foto: reprodução/Instagram)

O perfil que atacou Camila Queiroz foi excluído mas, horas depois, um comentário no mesmo tom do usado pela hater contra a atriz apareceu em postagem de Klebber Toledo.

"Camila me bloqueou porque não aceita a verdade. Que ela colocou um par de chifres no ex-namorado dela. O Twitter todo comentou isso já. Manda ela bloquear o Brasil inteiro", disparou a internauta.

O ator não deixou barato e rebateu. "Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Após Klebber Toledo e Camila Queiroz postarem foto juntos em Bariloche, o TV Fama aproveitou para relembrar os amores do ator, entre elas, Marina Ruy Barbosa. Assista:

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz! Relembre os amores de Klebber Toledo

Recomendado para você


Comentários