TV FAMA

mudou muito?

Camila Queiroz corta as madeixas e exibe antes e depois: "Tirei uns dedinhos"

Redação/RedeTV!

Foto: Antes e depois (Reprodução/Twitter)

Camila Queiroz está de visual novo! A gata, que aproveitou esta terça-feira (23) para tirar alguns centímetros dos famosos fios castanhos, compartilhou em sua conta do Twitter o resultado com os internautas. "Oba! Agora sim posso mostrar pra vocês! Antes e depois. Só tirei uns dedinhos hahaha mas a cor continua a de fábrica mesmo!", escreveu Queiroz na rede sociail.

Ao que tudo indica, os fãs aprovaram o novo visual da morena. "Fia linda de qualquer jeito, passo mal", "Ta linda, mas até que não cortou muito", "Me ensina a ter um cabelo e uma beleza assim mana" e "Ainda bem que foi só uns dedinhos, seu cabelo é lindo" foram alguns dos muitos comentários dos internautas.

Poucos minutos antes de compartilhar com os seguidores o visual novo, Camila publicou ainda uma foto provocante em sua conta do Instagram, exibindo as belas madeixas e esbanjando sensualidade. Arrancando elogios dos admiradores, Queiroz recebeu também um pedido de casamento de um fã apaixonado. "Casa comigo, nunca te pedi nada", escreveu o jovem. 

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários