TV FAMA

nas maldivas

Caio Castro posta foto na banheira e fãs questionam: "Quem será que tirou?''

Redação/RedeTV!

Ator, que está nas Maldivas, deixou os seguidores curiosos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro não esconde mais que está vivendo um romance com a atriz Grazi Massafera. Os dois estão hospedados em resort de luxo na paradisíaca Maldivas e já teve até a primeira foto do casal curtindo uma passeio de barco na região. 

Nesta quinta-feira (27), no entanto, a atriz não aparece na imagem em que o ator exibe-se em uma banheira. "#TBT de um banho de ontem", legendou ele.

Mesmo assim, a postagem foi motivo mais do que suficiente para o que fãs ficassem curiosos sobre quem teria feito um registro tão íntimo. "Quem será que tirou essa foto?", perguntou uma seguidora, que ganhou na sequência a resposta do galã. "Marquei na foto", referindo se ao fotógrafo Gabriel Felix. Mas nem todo mundo acreditou. "Não mente pra gente", completou uma moça. "Aham", brincou outra.  

Desde que assumiram o namoro nas redes sociais, os atores fazem um tour fora do Brasil. Juntos eles já visitaram a África do Sul, a Índia e agora passeiam pelas Maldivas.

Assumidos

Caio Castro colocou fim em todas as especulações de que estaria namorando Grazy Massafera ao compartilhar um stories de um jantar romântico com atriz em comemoração ao "Valentines Day", o Dia dos Namorados dos Estados Unidos. 

Na imagem, Grazi aparece segurando uma taça de vinho e ao fundo uma decoração de balões vermelhos de coração rouba a cena. "Happy Valentines Day", em tradução livre, "Feliz Dia dos Namorados", desejou o ator usando um 'Gif' em inglês e marcando a atriz na foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Camila Queiroz posa de maiô e deixa pernões à mostra: "O Carnaval ainda não acabou"

>>> Grávida, Giovanna Ewbank deixa barriguinha à mostra em clique de biquíni

>>> De lingerie vermelha, Núbia Oliiver exibe abdômen sarado em cima de moto

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários