TV FAMA

atriz completa 25 anos

Caio Blat posta foto rara com Luisa Arraes ao homenagear namorada por aniversário

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Caio Blat surpreendeu os seguidores ao publicar um registro raro ao lado da namorada, Luisa Arraes, que completa 25 anos nesta quarta-feira (15). 

Na imagem, em preto e branco, os dois aparecem com os rostos colados e sorridentes. Na legenda, o ator foi discreto, mas apaixonado. “Meu Rio São Francisco”, escreveu.

Luisa Arraes fez questão de agradecer a gentileza nos comentários da postagem. “Aaaaai rio caudaloso, acordar assim é pra tropeçar de amor!”, derreteu-se.

O clique também ganhou vários elogios dos fãs. “Super combinam… sou fã dos dois!!!”, disse uma seguidora. “A declaração mais linda que uma Petrolinense já viu”, destacou outra. “Que lindo amor. Felicidades”, desejou mais uma.

Caio e Luisa não deixaram dúvidas sobre o namoro em janeiro deste ano, quando foram vistos aos beijos. Mas a troca pública de declarações de amor entre os dois não é comum.

Os rumores de romance começaram a circular em outubro do ano passado, quando o ator admitiu crise no casamento de 11 anos com Maria Ribeiro. Na época, ele trabalhou com Luisa Arraes na peça “Grande Sertão Veredas”. A jovem está no ar atualmente na novela “Segundo Sol”, como a personagem Manuela. 

Meu Rio São Francisco.

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Recomendado para você


Comentários