TV FAMA

apoio ao namorado

Bruna Marquezine pede desculpas após discutir com internauta por homenagem a Neymar

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine fez uma publicação em apoio a Neymar na noite de sexta-feira (6) depois que a seleção brasileira ser eliminada da Copa da Rússia. Após homenagear o namorado, a atriz resolveu responder alguns fãs na postagem, foi ríspida com um dos seguidores que criticou a postagem e se desculpou. 

O internauta comentou sobre o tamanho do texto feito pela atriz. “Miga, sem textão”, disse o seguidor de Bruna. A atriz, então, respondeu inicialmente: “Não sou sua miga”. 

Minutos depois, Bruna voltou à postagem e enviou uma nova resposta ao seguidor. “Desculpa! Fui grossa! Perdão”, escreveu a atriz. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A postagem em homenagem a Neymar também recebeu diversos comentários de outros famosos. Thaís Fersoza, Thiaguinho, Fernanda Gentil, Gabriela Pugliesi e Fernanda Souza foram alguns que prestaram apoio ao casal. Neymar também respondeu Bruna após o post: “Obrigado meu amor, te amo”. 

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛 Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Recomendado para você


Comentários