TV FAMA

treinando?

Bruna Marquezine e Neymar posam com bebê e fãs pedem filho para o casal

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine Neymar animaram internautas ao surgirem super sintonizados em foto com bebê no colo. O garotinho, no caso, é filho de um casal de amigos: os blogueiros Bianca Mayer e Thiago Correa.

Na imagem, a vilã da novela “Deus Salve o Rei” segura o garoto toda sorridente com o craque, sem camisa e de muletas [o jogador do PSG se recupera de uma cirurgia no pé direito], ao lado dela.

O clique foi compartilhado no Instagram pela mãe da criança. “Que casal!!! Tia Bú (já aprendeu a falar Bruna, mas o Bú é tão fofo kkkk) e o tio Ney”, escreveu Bianca.

Nos comentários, os seguidores torceram para que Marquezine e Neymar providenciem um bebê em breve. “Faz uns dois aí”, pediu uma. “Já estou imaginando aqui os filhos gêmeos”, disparou outra. “Marquezine, para que um emprestado? Faz o seu, boba”, brincou mais uma. 

Em entrevista recente ao canal de vídeos de Giovanna Ewbank, a atriz mostrou-se empolgada com seus planos de formar uma família com o craque. “Está tudo combinado com Deus, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: ‘Quero ter gêmeos!’. E ele: ‘Meu sonho’. Falei: ‘Um menino e uma menina’. E ele: ‘Meu sonho’. Fechou!”, contou.

Marquezine acrescentou que até os nomes dos herdeiros já foram escolhidos. “Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para o Neymar que amava e ele: 'caraca, eu amo esse nome'. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca”, divertiu-se ao falar sobre o primeiro filho do namorado, fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas..

Veja também: Bruna Marquezine usa blusa de Neymar: "Obcecada por roupas do meu namorado"

Recomendado para você


Comentários