TV FAMA

atriz ficou preocupada

Bruna Marquezine diz que passou a cuidar da saúde após "sustinhos"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 22 anos, Bruna Marquezine já se diz consciente da necessidade de dar mais atenção à saúde. Em entrevista à revista “Glamour”, a atriz contou que passou a cuidar mais do corpo em 2016.

“Cuidei pelo trabalho, depois porque fiquei preocupada com a minha saúde. Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de ‘ah, o importante é a saúde’, mas me conscientizei mesmo nesse último ano”, afirmou.

A namorada de Neymar acrescentou que ficou alerta após passar por alguns “sustinhos”. “Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar”, destacou.

Após tomar a iniciativa, Marquezine diz sentir muito prazer com os resultados alcançados. Sua primeira atitude foi procurar um médico para cuidar da parte hormonal e, depois, tratou de se exercitar e cuidar da alimentação. 

“Fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor. Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a me alimentar melhor mesmo. Foi meu corpo quem pediu ajuda”, concluiu.

Veja também: Bruna Marquezine explica por que terminou tantas vezes com Neymar

Recomendado para você


Comentários